Setorial Metal Mecânico do Vale do Gravataí, Rio Grande do Sul, RS - indústria gaúcha NORTEADORES ESTRATÉGICOSTRABALHE CONOSCOHISTÓRICOS AGENDA ASSOCIADOSBENEFÍCIOS CONTATOS LINKS

Notícias

STIHL LEOPOLDENSE VAI INVESTIR R$ 38 MILHÕES EM APERFEIÇOAMENTO TECNOLÓGICO

SemMegra

 

A multinacional  Alemã que tem fabricas em vários países, vai investir ainda mais em sua unidade de São Leopoldo que é uma das maiores e mais modernas do mundo. A empresa vai investir R$ 38 milhões para criar uma nova estrutura em São Leopoldo, onde fica a sede da empresa.

O investimento em novas tecnologias terá como feito maior, a construção de um novo prédio em área  próxima onde está instalada a fábrica à fábrica de motosserras e outras ferramentas motorizadas que a empresa multinacional alemã tem em São Leopoldo.

Segundo informações de Cláudio Guenther Presidente da empresa no Brasil,  o novo investimento terá como objetivo maior, pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Ainda conforme o executivo, este investimento vai acontecer em um ano.

Sobre a criação de empregos, Guenther descreve que investimentos na área de tecnologia não são geradores de muitos empregos mas sim, postos de trabalho que exigem bastante qualificação e com altos salários.

 

Por: Visão do Vale, Redação do www.visaodovale.com.br

Link: http://visaodovale.com.br/stihl-leopoldense-vai-investir-r-38-milhoes-em-aperfeicoamento-tecnologico/

 

 

Listrar todas as notícias

 




Login

Senha


Esqueceu ou não tem senha? Clique aqui.





O SEMMEGRA realiza seus encontros quinzenais na sede da ACIGRA – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí. Estas reuniões são abertas apenas para os associados, onde são apresentadas as necessidades, realizado o planejamento e deliberadas ações para o setorial.


Acessos desde maio/2010: 384239

Setorial Metal Mecânico do Vale do Gravataí (c) 2010
msmidia.com